Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sábado, 22 de outubro de 2011

Selinho

Meu selinho:
Os mesmissimos blogs da Ve

Eu sou ULTRA MEGA PIRADINHA NA BATATA AZUL
A Ghoulia eh minha favotite
Sou trilingue(portugues,ingles e italiano)
Amo os animais
Penso em 6 coisas impossiveis antes do cafe da manha
Amo Emma Watson
Quando pisam no meu calo eh melhor se prepararem para a NANDAZILA
Tem vezes q eu sou mt sinistra
Adora ler
Eu amo os leitores desse blog
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo7gqdc7rg4-bCv1HPiS_4RXwbHqjV22K-SFADpthDbrt8s9TjMOtkIHYuAYl5qE6EdgkywiY3kqani29bdQqHUEMEBWmrqsllzjLqVxr-f9-EqkGJFsyg_7nuw0JoJv_eCHcIgVktzsuy/s1600/MH_GhouliaArticle.jpg


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyBUZ-5_NtevaZiZU8Gu-qYp4DO8UV4X7yyQBk-zztpOHYEdYbJr8l3r-lD8Y0BsDOMJRNP45_6_A2V1pFjzjjhIkdXy1w3wwpzw5Q0nWuLfWSd4TH6iNuFfc1mzlAFvE3GBPmdLO9Hpc/s1600/Nanda.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH