Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sábado, 15 de outubro de 2011

Eu preciso de ajuda!!!

Apesar do titulo eu tbm quero botar duas fotos e depois falo no q eu preciso de ajuda.Entao ta,eu tava no face da MH e vi essa foto:
E no blog da Thamy essa:
A Thamy falu q era Steampunk.E escreveu o q significa steampunk:



Steampunk é um subgênero da ficção científica, ou ficção especulativa, que ganhou fama no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Trata-se de obras ambientadas no passado, ou num universo semelhante a uma época anterior da história humana, no qual os paradigmas tecnológicos modernos ocorreram mais cedo do que na História real, mas foram obtidos por meio da ciência já disponível naquela época - como, por exemplo, computadores de madeira e aviões movidos a vapor. É um estilo normalmente associado ao futurista cyberpunk e, assim como este, tem uma base de fãs semelhante, mas distinta.



E agora as coisas em que preciso de ajuda:
1.Como e q se faz para adicionar aquelas coisinhas onde tem escrito por exemplo:Personagens feitas por mim,historias,etc e quando vc clica tem uma pag diferente?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH