Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novo episodio+Mais fotos das minhas new dolls+fotos+um bando de coisa...

Os 2 novos episodios da MH:
O outro eu nao consegui botar entao o link:
http://www.youtube.com/user/MonsterHigh#p/u/0/0JuRUKstqqg

Fotos das minhas new dolls:
Lideres de torcida

Todos,menos o Deuce DOTD.

Frankie com roupinha de fear squad.

Teen Scream,eu nao tinha botado as fotos antes...




Uma roupinha q eu e a minha mae fizemos para eu usar como filha do Dragao,Vanna Dragonne.Com a make q nos 2 preparamos vai ficar perfeito!!





Eu li em um blog,q era legal fazer uma festa Mh com baloes rosas e pretos,dai eu pensei podia ser a luz de velas pra ficar  + assustador.Suporte preto e rosa

Caneca preta.

Caneca preta com pires rosa.

Pote rosa.
Gil e Lagoona,o casal + fofo da MH!!
A MH Scream Queen fez uma custom do DEAD FAST.Lindos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH