Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Voltei !!!

Oi peaples !!! Fiquei um tempinho ( tempão né ? ) sem postar , mas voltei !!! Bem , o motivo é que eu tava  de castigo , e quando sai , esqueci a senha da conta (=P ) mas  lembrei , e voltei ( CASO EU NÃO VOLTE A POSTAR , É CASTIGO !! ) bem , vamos a notícia a mattel lançou uma revista para ser entregue quando você comprasse uma boneca a revista é assim ( créditos ao blog da thamy ):

  

Tem uma parte de maquiagem né ?? Parece com a revista em espanhol né ?? A em espanhol é a official , mas será que vai lançar no brasil ou aqui nós vamos ganhar uma edição por boneca ?? ( mistério=P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH