Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Crina Unicorn

Nome:Crina Unicorn
Parentesco monstro:Os unicornios
Idade:1700,mas eu prefiro falar q tenho 17
Estilo:Adoro coisas leves e esvoacantes como a crina do meu pai.Sempre uso Lindas botas curtas.
Curiosidade sinistra:De noite eu viro um unicornio e saio em busca de alimento.E meu chifre fica mudando de cor,entao quando esta escuro podemos dizer q eu sou a bola da boate!!
Cor preferida:Lilas.
Comida preferida:Capim.Eu sei ,parece estranho mas e como uma salada para mim!!
Coisa q mais a irrita:Odeio q os normies mantenham os cavalos em estabulos bem pequenos e sem espaco.
Atividade preferida:jogar polo com os meus irmaos.
Animal de estimacao:Um pequeno cavalo alado chamado pegasus.
BFF's:Abbey Bominable e Ghoulia Yelps.
Materia Favorita:Ciencias monstro.Adoro aprender coisas novas sobre meus familiares!
Materia q menos gosta:Equitacao.Eu odeio monstros q sobem em cavalos!!


2 comentários:

  1. (É a Nanda) Achei ela super cute :) ;) =] =}

    ResponderExcluir
  2. Valeu Nanda.Eu tbm adorei,eu e a Isabela vamos tentar fazer a roupa dela no Gimp!!(Um programa de photoshop)!!

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH