Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Frankie schools out

Eu tava no blog da Thamy-lei e vi isso:












Personalidade:
Frankie é amável, curiosa e entusiasmada. Sua vontade de sempre fazer a coisa certa às vezes é prejudicada por pensar demais na situação. Ela também é um pouco... desajeitada, o que exigiu a contratação de outro zelador para o serviço durante o horário escolar.

Participação dos pais:Excelente de todos os ângulos, tanto incentivando a Frankie para se tornar uma estudante melhor quanto dedicando seu tempo para ajudar com atividades em Monster High. Gostaria muito de clones dos dois, mas o Sr. Stein, até agora se recusou este pedido.

Situação acadêmica:Frankie Stein é uma estudante brilhante com uma mente curiosa. Ela tanta entender a matéria de todos os lados. E se esforça para prestar atenção, embora as vezes se distraia.

Interação Social:Habilidades sociais de Frankie ainda estão em progresso. Quando está junta de seu grupo de amigos, a sua ânsia de agradar e ingenuidade, ás vezes gera confusões não intencionais.


Geral:Eu gostei quando Frankie Stein entrou em Monster High e acredito que seu potencial é ilimitado. Ela é a encarnação de um monstro na adolescência
 aprendendo quem ela é com toda a alegria e frustação que é natural desse conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH