Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O que é monster high ?

 Hi peaples ! Muita gente por ai vai dizendo que fã , mas nem sabe direito sobre Monster High né ?
Agora todo mundo vai saber o que é :


Monster High é uma linha de bonecas criada pela Mattel  em Julho de 2010. Os perfis das bonecas são inspirados em histórias de terror e ficção científica como, por exemplo, o Conde Drácula, o Frankenstein, aMúmia, a Medusa, o Lobisomem, o Monstro do Mar, os Zumbis, etc.
Além de uma linha de bonecas, a franquia possui outros produtos como:acessórios, bolsas, etc.
Existe uma série de episódios para internet.Agora fizeram um livro com as personagens da franquia relatando a vida de seres fantásticos numa escola para monstros. O livro foi baseado em histórias de terror, de amor e de ficção cientifica. É, portanto, um livro repleto da temática amorosa. O primeiro livro conta a historia das garotas chamadas Frankie Stein e Melody Carver que são novas na escola Merston High.No segundo,a história é de Cleo de Nile.

Personagens :
  • Frankie Stein
É a filha do Frankestein, tem 15... dias. Seu cabelo é preto com mechas brancas, que tem uma explicação no primeiro livro da série Monster High. Ela tem um olho azul e outro verde, ela tem as partes do corpo são presas por suturas, quando uma parte do corpo dela se solta, ela fica super constrangida. Ela ama as amigas e tem muito estilo. Para acordar ela tem um despertador especial chamado Carmen Electra que ativa eletricidade na cama aonde ela dorme e ela volta à vida. Sua pele é verde menta porque não tem sangue. Ela tem dois eletrodos no pescoço, e se mudá-los de lugar a eletricidade estática do corpo dela faz tudo à sua volta se magnetizar. Suas BFF's são Clawdeen Wolf e Draculaura. Seu bicho de estimação é um cachorro feito pelo pai dela de presente, chamado Watzit. Os melhores amigos de Watzit são Conde Fabulos e Crescent.
  • Draculaura
Ela é filha do Conde Drácula, tem 1.599 anos. Seu cabelo é longo e preto com mechas pink e ela o prede em maria-chiquinha baixa. Sua pele é rosa bem claro. Ela é da equipe Fearliding. Ela é uma vampira vegan por tanto, ela odeia sangue. Ela tem presas de vampiro. Ela não tem reflexo em espelhos, então necessita das amigas para se maquiar. Sua roupa é do estilo Girly.Suas melhores amigas são Clawdeen Wolf e Frankie Stein. Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous que tem 1.006 anos.Os melhores amigos de Conde Fabulos são Crescet e Watzit.
  • Clawdeen Wolf
É filha do lobisomem,tem 15 anos, e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar. Ela faz parte da equipe de Fear Squat (líder de torcida)na segunda temporada,o fato de sua maior inimiga, Cleo de Nile ser a chefe,dificulta isso. Sua comida preferida é carne "mal passada". Ela tem um instinto selvagem, e ele desperta quando a lua cheia aparece. Ela uiva como um lobo e tem muitos irmãos e irmãs alguns deles são Hollewen e Clawd. Ela adora suas amigas e é considerada uma companheira e tanto. Ela tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um sorriso lindo. Ela é mulata, e seu cabelo é ondulado e com volume. Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura. Seu bichinho de estimação é um gato bebê chamado Crescent. Os melhores amigos de Crescent são Conde Fabulos e Watzit.
  • Lagoona Blue
Lagoona é filha do Monstro da lagoa negra,tem 15 anos. Seu cabelo é cacheado e loiro e com mechas azuis por causa do cloro da piscina de Monster High. Sua pele é azul claro. Ela sempre gosta da companhia das amigas e adora nadar. Ela tem barbatanas nos braços,nas coxas,e as mãos palmadas e orelhas que se parecem com barbatanas. Sua comida preferida é Sushi. Ela é muito ligada na vida marinha e nos anfíbios. Ela é bem sensível com seus sentimentos e bem sincera quanto á eles. Ela é meiga e atenciosa. Seu bicho de estimação é uma piranha chamada Neptuna. Ela se da muito bem com todos,por isso todos são seus BFF's.
  • Cleo de Nile
Cleo é a filha da Múmia, e tem 5.842 anos (aproximadamente). Sua pele é bronzeada do tipo egípcio e seu cabelo é negro de tamanho longo com aplique de ouro e mechas castanhas e tem franja. Ela usa bandagens que vem desde de debaixo dos braços até oos joelhos. Ela é basicamente uma múmia. Uma princesa egípcia de uma dinastia de 5.842 anos. Ela gosta muito de seu namorado o Deuce Gorgon, sua BFF é Ghoulia Yelps, apesar de as vezes elas brigarem elas ainda continuam amigas. Sua comida preferida são uvas ´especialmente quando alguem da na minha boca. Ela é a líder da equipe de Fear Squad (lideres de torcida). Seu bicho de estimação é uma cobra bebê chamada Hissette que no seu diário é dada a ela pelo seu pai, mas no segundo livro da série, O Monstro Mora ao Lado, é dada por Deuce, que diz que Hissette foi o primeiro cabelo grisalho de sua mãe.
  • Deuce Gorgon
O filho da figura mitológica, a Medusa. Tem 16 anos. Ele tem cobras no cabelo em um estilo moicano, que ele chama de "snakehawk". Apesar de ser um Gorgon, ele tem um rosto encantador, pele clara e um porte atlético. Sua comida preferida é "Creek Monster Fusion", sua criação. Deuce sempre usa óculos escuros, mesmo em ambientes fechados, para evitar que seus amigos se transformem em pedra. Ao contrário de sua mãe, a petrificação dele dura apenas de 1 a 2 horas, no máximo dois dias. Ele tem um rato de duas caudas chamado Perseus, mesmo sua mãe não gostando do nome.
  • Ghoulia Yelps
A filha dos zumbis, tem 16 anos (na contagem de monstro).Ela é super "Nerd". Ela tem o cabelo azul e pele azul pálida, e usa óculos de aros de estilo gatinho.Seu tipo de comida preferido é Fast-Food.Ghoulia é extremamente tímida.O que a mais irrita é a incapacidade de falar,só fala a língua morta,porém as vezes as meninas a entendem. Ela tem uma coruja azul bebê, chamado Sr. Faz Muito Barulho, que se recusa a ser sua ave correio.
  • Jackson Jekyll
Um novo personagem na marca Monster High. No site lista-o como o melhor amigo Deuce Gorgon. De acordo com o diário de Deuce, eles se conheceram quando Deuce foi jogar "casketball" (Basquete dos monstros) no parque. Jackson parece ter um relacionamento com Draculaura nos diários boneca. Quando Jackson se sente "abafado" vira o famoso Holt Hyde, ou D.J. que, de acordo com o livro, anda mechendo no passado e achando dados sobre sou bisavo, o Dr.Jekyll. Jackson só aparece em lugares frescos. Nos livros, ele e Melody são um casal, mesmo D.J. gostando de Frankie. Sua mãe é a professora de ciências malucas de Monster High. Sua comida Preferida é macarrão com queijo.
  • Melody Carver
Melody Carver é uma normie. Seu pai, Beau, é um famoso cirurgião plástico e a sua mãe Glory, uma personal shopper, e sua irmã Candace, a felizarda combinação dos pais. Essa família foi da badalada Beverly Hills, ao Oregon, Estado dos Castores. Melody Carver e sua família se mudaram por causa da sua asma que atacou quando Meody tinha 8 anos. Seu cabelo é comprido e um preto opaco, sem brilho (em sua opinião), seus olhos de um cinza aço eram pequenos e estreitos como os de um gato arisco, não que alguém reparace isso em seus olhos, o nariz, este sim, era o centro da atenções. Composto de duas lombadas, era a clássica postura de um camelo sentado como cachorro fazendo Yoga, e seus dentes, dizia ela, eram todos caninos. Seu pai então operou o nariz da filha e deixou-o retinho, e também fez em seus dentes a perfeição de mármore. Mas Melody não queria a beleza, ela queria que as pessoas olhassem além disso. No que a pessoa era de verdade.
  • Nefera de Nile
Nefera é somente 3 anos mais velha que Cleo,tem 5.845. Ela tem cabelos longos com as cores variadas.Tem um lindo vestido feito de bandagens que variam entre azul,preto,marrom e bege.Sua cor predileta é Azul do Nilo,suas comidas preferidas são caviar e trufas brancas.Sua coroa se encaixa perfeitamente um seu rabo-de-cavalo.Tem um brinco de cada formato:o da esquerda é uma serpente,o da direita são muitas pirâmides.O salto de sua plataforma é uma serpente.Seus olhos são violeta e sua pele bronzeada.Azura é sua escaravelho fêmea de estimação,ela acredita que Azura lhe traz o Sol.Ela não tem BFFs, pois acredita que no topo,só existe um lugar.
  • Toralei Stripe
Toralei é filha do Homem-Gato,tem 15 anos.Ela tem a pele laranja com listras pretas(como de um tigre),seu cabelo é bem curto,laranja com listras pretas.Toralei é basicamente a nova vilã de Monster High,ela sempre está tentando acabar com as monstrinhas.Seu pet é um tigre-dente-de-sabre,chamado Sweet Fang.Suas BFF's são as Purrsephone e Meowlody.
  • Spectra Vondergeist
Spectra é a filha dos fantasmas,ela tem 16 anos(apenas na contagem de monstro).Tem cabelos Roxos com mechas lílas,a pele muito clara(como a de qualquer fantasma).Suas roupas tem bastante seda e metal.Ela gosta de saber todas as fofocas de monster high,e entender todas as fofocas por extenso,sem nenhum errinho!Sua comida preferida é bolo de anjo,que diz ser light e doce.Seus BFF's são todos que a amam.Seu pet é um furão fantasma chamado Rhuen.Os BFF's de Rhuen são Shiver e Sr. Faz Muito Barulho.
  • Abbey Bominable
Ela é filha do Yeti,tem 16 anos de idade.Seu cabelo é branco com mexas azuis e rosas.Suas roupas são bem peludas,ela tem um tipo de cristal de gelo que a mantem muito gelada.Ela gosta de curtir a neve.Ela adora o namoro,ela diz que entende muito a captura do menino,ela diz que os namorados parecem honrados.Suas comidas preferidas são queijo yak e panquecas.Seus BFF's são Lagoona e Frankie.Seu pet é um mamute chamado Shiver .Os BFF's de Shiver são Sr. Faz Muito Barulho e Rhuen.
Curiosidades :
- Draculaura e Frankie Stein foram as MH mais vendidas.
- Os Jaundice Brothers são uma referência aos Jonas Brothers.
- Também existe uma refêrencia ao cantor Justin Bieber, chamado Justin Biter.
- O logotipo de Monster High (a caveira com laço rosa) se chama 'Skullette".
- Nos EUA a linha foi lançada oficialmente em uma sexta-feira 13.



Bonecas :

  • Frankie Stein
  • Draculaura
  • Clawdeen Wolf
  • Lagoona Blue
  • Cleo de Nile & Deuce Gorgon
  • Ghoulia Yelps
  • Clawd Wolf & Draculaura
  • toralei stripe
  • Nefera de Nile
  • Spectra Vordergeist
  • Abbey Bominable
  • School's Out"(Clawdeen Wolf,Cleo de Nile,Frankie Stein,Draculaura com o Clawd Wolf
  • Melody Carver ( VÃO LANÇAR !! )
  • jackson jekkly
  • Holt Hyde

Dawn Of The Dance :

  • Draculaura
  • Frankie Stein
  • Clawdeen Wolf
  • Cleo de NIle
  • Deuce Gorgon
  • Ghoulia Yelps
  • Lagoona Blue

Plushies:

  • Spectra 
  • Frankie Stein
  • Draculaura
  • Clawdeen Wolf
  • Deuce Gorgon
  • Ghoulia Yelps
  • Lagoona Blue
  • Cleo de Nile
  • Abbby 

Caveiras do Destino : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH