Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nina Ness

Nome:Nina Ness
Idade:16
Parentesco monstro:Monstro do lago Ness
Estilo:Eu adoro enfeitar meus lindos cabelos cor de alga com flores de todas cores.Uso batons vermelhos q realcam minha cor de pele meu tom de pele azul e meus cabelos verde.Gosto de vestidos compridos e sandalias!
Curiosidade sinistra:Meu cabelo nao e verde natural...pra falar a verdade ele era loiro,so q loiro e muito fora de moda!!Helooo!Menos o loiro da Lagoona q tem mechas azuis!!Meu pai me arrastou em algas verdes escuras e ele ficou verde claro!!
Cor preferida:Verde agua!Cor do lago ness.
Comida preferida:Algas cozidas...Uhhh
O que mais a irrita:Bom,a maioria dos passeios passa a 5 horas da tarde e esse e o horario q eu durmo!!!Eu preciso assustar pessoas de noite.
Atividade preferida:Nadar no meu lago.
Animal de estimacao:Uma carpa fofa chamada Carla.
Materia favorita:Natacao.
Materia q menos gosta:Teatro.Com as algas cobrindo meus olhos,eu nao consigo enxergar o scripit!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH