Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sábado, 27 de agosto de 2011

Selo de Qualidade

 Hi peaples !!! Aqui tá o meu selo de qualidade :


Blogs que eu recomendo :  ( os mesmos da Verônica , mas vou botar mesmo assim )








As perguntas:
Nome:Isabela
 Uma Musica: Saxobeat
10 coisas sobre mim:

AMO Harry Potter
Só gosto de musíca pop ( Raras exceções )
                                                                     Sou muito teimosa 

                                       Teve uma época que eu só comia massa ( SUPER estranho ! )

                                                           Odeio samba e funk ( Não sei porque ? )
                                                                              Adoro moda 
                                                                          Não desisto fácil
                                                                 Odeio pessoas que se acham 
                                                                      ODEIO Justin Biber 
   Tem gente que acha meu estilo meio Boyfriend . ( o que usar um tenis , uma blusa e uma calça tem a ver ? )
                                                            

                                                              Humor : Depende da ocasião 
Frase mais dita por vc: Hi peaple !!
O q achou do award: D ++++
                                         

Um comentário:

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH