Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Suco da Ghoulia!!!

Eu tava no blog http://mh-special.blogspot.com/ e vi isso(olha q d+!!!!!):
E logo abaixo eu achei isso:
Ingredientes:
-2 ou 3 limões (a gosto)
-Um copo pequeno
De papel ou toalhas de pano para cobrir
-Água
corante verde para alimentos para colorir
-1 colher de chá de açúcar (a gosto)
-1 colher de chá de bicarbonato de sódio
-A geleia de cereja em forma
Preparação:
1 º Coloque a tigela sobre a toalha.
2 º limões cortados ao meio e esprema o suco que puder das duas metadesno vidro. Corridos não tem sementes!
3 º Coloque água suficiente para encher cerca de 1 copo.
4 º Adicione uma ou duas gotas de corante alimentar verde.
5 º Deixe a mistura a gosto e acrescente um pouco de açúcar, se você acha que tem que ser mais doce.
6 º Coloque a colher de chá de bicarbonato de sódio e preparence uma surpresa assustadora!
7 º Cubra com um feijão de geléia de cereja.
8 º mounstrosa Para obter mais diversão, adicione algumas minhocas de goma ou olhos
de borracha.
Ps: EU vou fazer amanhã.
Bom a escritora falou o PS,mas eu nao acho q vou fazer isso amanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH