Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dead Tired

Oi pessoas! Quem tah com sono? Vcs nao tao? Mas adivinha quem tah...as nossas meninas de monster high!!! Eu vo fazer umas review das Dead Tired!

Primeira-Frankie


A Frankie tah linda! Um rabo de cavalo meio para o lado, seu "visor" (negocio de por no olho para tampar a luz) eh de listras, make bem basica (claro),o pijama maravilhoso!,as pantufas sao azuis com um salto! O pente dela eh azul e ela vem com esse negocio prateado q quem souber oq eh comenta!

Segunda-Lady Draculaura



O cabelo esta em pe porque vampiro dormem de cabeça para baixo,visor de bolinhas,make basica,um pijama digno de um vampiro estiloso, pantufas rosas com salto em forma de coraçao e asinhas de morcego.Ela vem com pente rosa e com filme de terros de humanos (sacary human movies).


Terceira-Clawdeen


O cabelo com mechas roxas, visor de tigrinho roxo, make basica, um pijaminha q ,na minha opiniao, jah foi personalizado pela Clawdeen, pantufas com salto roxas,um frigobar,um ICoffri(se eu estiver errada me corrijam),o pente eh roxo e vem com a maravilhosa beliche.

Quarta-Lagoona

A nossa amiga tah com um rabo de cavalo alto,visor de ondas ou escamas,quase sem make,Q PIJAMA PERFECT, pantufas rosas...rosas?Sim, sim amiga monstra.Ela vem com a estaçao de hidrataçao (sua "cama") produtos de beleza a Neptena (q vem com visor!!)e o diario dela mini-versao!


Quinta-Cleo de Nile


A Cleo tah  com um maravilhoso cabelo solto(longo) sem mechas, visor com "olhos egipicios",make basica, um pijama literalmente de matar, pantufas "azul do Nilo" com coroa(so o The Best para nossa princesa.Ela vem com um pente "azul do Nilo" e, pra o retardado q nao sabe, a Cleo tem medo de escuro, aquela eh a tal luizinha q ela falou no diario q estava quebrada! Linda!

Sexta mais nao menos importante-Ghoulia


Ela tah com um cabelo meio cacheado preso em um rabo de cavalo perfect!, visor de bolinhas,make basica,vc jah viu saia de pijama?Poise, a Ghoulia acabou de mostrar para nos q eh muito estiloso!pantufas de salto vermelhas com oculos!Pente vermelho e "salgadinhos de cerebro"!


Um comentário:

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH