Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mias produtos ainda????!!!!

Oi gente!!!Eu tava no blog da Thamy(http://thamysroom.blogspot.com/) e vi essa postagem:


Olá pessoas
Nossa querida Andromeda Aino (MonsterHighReviewsBR) acabou de postar isso na comu do orkut:

"Hj fiz peregrinação em lojas de brinquedos e já cheguei com as comprinhas... (E mais dívidas.)

Acompanhem aí.

Na PB Kids do Shopping Santa Cruz:

- Dawn of the Dance wave 2 (Lagoona, Deuce e Ghoulia, e tb mongolicamente relançaram a Cleo que ACABOU de sair... Vai entender! Preço normal de 89,90.)


Na Blanc Toys do Shopping Plaza Sul:

- Pack Fear Squad (com o preço ABSURDO de 249,90!!!)

- Frankie e Draculaura Day at the Maul (por 69,90. Achei salgado, pq não vem quase nada na caixa... É capaz de Gloom Beach e Dead Tired virem até mais caras que isso!)

As meninas da Blanc Toys são uns AMORES! A loja tem uma prateleira temática só de Monster High, com direito a uma faixinha "Eles são estilosos e assustadores e bla bla bla..." Superlegal! E no ano passado, quando teve o lançamento, teve vitrine temática tb! E hj eu ganhei um porta-celular! Muito bacana!

Ficamos conversando um tempão, e a mocinha que me atendeu disse que AMANHÃ vai chegar coisa nova! Personagens novos e mais CAMINHAS!!!! Ela falou que já foi feito o pedido do CAIXÃO DA DRACULAURA!!!

Ela falou isso com TODAS AS LETRAS!

Eu não costumo confiar muito em vendedores de lojas... Mas ela disse que viu a gerente fazendo o pedido no site da Mattel e que me liga amanhã confirmando o que chegou...

O que estou chutando é que devem estar chegando a Spectra e a Abbey (claro) e, se vierem mesmo as caminhas, a linha Dead Tired!

E agora, José? Meu cartão de crédito acabou! Hoje ele ZEROU DE VEZ! cmofas/ o.O

Ninguém ainda interessado no meu rim? o.o

Bjins!"

Nao e incrivel???!!!!!Bom alem DISSO tenho outra noticia:
Nos vamos fazer o concurso!!!!E ele vai valer uma caveira do destino e uma capa de celular MH!!!!Vamos botar +informacoes daqui a pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH