Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vanessa Viuva Negra

Nome:Vanessa ViuvaNegra

Parenteco monstro:O aracnídeo

Idade:17

Estilo:Uso jaquetas de couro,botas de salto e coisas pretas e vermelhas.Nao gosto de roupas coloridinhas demais,tipo Lagoona Blue!!!!

Curiosidede sinistra:Eu lanco veneno...e odeio a Lagoona Blue!!!Porque??!!!Ela e do mar(urgh),quem entra na agua???!!!E ela tenta ser minha amiga o tempo inteiro,so porque todo mundo e amigo dele nao quer dizer q eu seja!!!Serio,se ela tentar falar comigo de novo eu vou jogar veneno nela!!Ahh,e eu amo o homem-aranha!!!

Cor preferida:Preto

Comida preferida:Insetos

O que mais a irrita:Quando as pessoas me acham fofoqueira so pq eu ando com a Spectra!!Ela e a unica pessoa legal daquela escola e adoramos pregar pecas nos outros alunos!!Ahhh,e a Lagoona!

Atividade preferida:Praticar esportes q tenham cordas,com escalada,rapel,etc.Eu faco isso com minha teia.

Animal de estimacao:Uma aranha viuva negra!!

Bff's:Spectra.

Materia favorita:Fisica e quimica.Em fisica eu posso aprender como calcular o angulo para meus esportes radicais com cordas e em quimica eu posso ver venenos!!

Materia que menos gosta:Natacao.Como ja disse odeio agua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH