Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Urgencia!!!!

Eu tava no blog da Roo,http://monster-high-lovess.blogspot.com e vi essa postagem:

COVARDIA QUEIMAR  O CACHORRINHO

Me diz uma coisa: COMO UM DESGRAÇADO TEM CORAGEM DE QUEIMAR UM CACHORRO DE APENAS 3 MESES COM ÓLEO QUENTE?!


Esse animalzinho indefeso que você vê na foto foi encontrado na rua por trabalhadores, e se não fosse esses trabalhadores ele teria morrido. Ele tem apenas 3 meses e foi queimado com óleo quente, vai ter que passar por duas ou três cirurgias para ter 95% de sua face recuperada.


Cada vez mais eu vejo que esse mundo está perdido!


Como alguém tem a capacidade de maltratar um animalzinho, aquele que está sempre contigo, e que mesmo se você não der tanto amor a ele, sempre está ali do teu lado demonstrando carinho.


Sinceramente? Tenho nojo, e pena dessas pessoas. Não sabem amar nem a si próprio quem dirá amar um animal. Esses filhos da puta não merecem o respeito, e espero do fundo do meu coração, que paguem pelo que fizeram. Quem fez isso não deve saber o que é amar. Sim, eu amo os animais, e os defendo até o ultimo minuto, e não tenho vergonha disso.


Agora, nos resta rezar por esse cachorrinho.
Quem ama os animais coloque isso no seu blog!!!


E depois vi isso:





REPASSEM POR FAVOOR ,  AJUDEM
A PRENDER ESSES BANDIDOS

A história é a seguinte:
Esses dois vermes , idiotas, fdp ,
monstros da foto ¬¬' pegam os
animalzinhos indefesos e  simplismente matam eles . Esses imbecis
enforcam , esfaqueiam os animais  indefesos. 
 Por favor, com
urgência
 faça
circular
isso na internet. Logo essa mensagem chegará no computador de
alguem
que possa identificá-los, que os conheça do bairro, da escola,
das
baladas... Assim que forem
identificados informe 
a polícia e as lideranças do movimento de
defesa dos animais. Repassando, repassa ai tbm  ....... 
não custa nada
mostrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH