Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Traducoooeeeeesss.......

Primeiro  temos a traducao da parte de tras da caixa da Clawdeen Wolf School's out:

A partir do arquivo estudante de

Clawdeen Wolf

Filha do lobisomem

Perfil pessoal:
Clawdeen e corajosa, opinativa e ferozmente leal a seus amigos e familiares. Sua insistência em fazer coisas a sua própria maneira sem levar em conta para a convenção é uma força e uma fraqueza como a sua independência pode ser interpretada como arrogância.


Participação dos pais:
 Excepcional, considerando as responsabilidades inerentes a cuidar de tal pacote grande. Enquanto eles são os únicos responsáveis por todos os eventos na MH, eles são tambem os únicos responsáveis pelo churrasco anual para levantar fundos para nossas equipes esportivas. É sempre um sucesso assustador.

Situação acadêmica:
 Clawdeen se distingue em assuntos que ela acredita que vai ainda mais seu objetivo final de criar um império da moda. Infelizmente, qualquer assunto que cai fora dessa meta fica a menos de um fantasma de chance de conseguir um esforço de cem por cento dela.Nos estamos trabalhando para corrigir isso.

Interação social: Apesar da forte tendência  independente de Clawdeen, ela não é a loba solitária e seu pacote de pares em MH é o reflexo do novo espírito exibido por essa geração mais jovem de monstros.Eles respeitam a tradição de seus pais, mas que tipo de monstro que assombram com sua própria decisão.

 Eu acredito que a determinação feroz de Clawdeen Wolf e o foco fará ela muito bem sucedida. Ela é a personificação de um monstro adolescente de uma grande família que quer se destacar da embalagem e ser reconhecido como sua própria pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH