Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

domingo, 28 de agosto de 2011

Díario da Ghoulia

Hi peaples !!! Aqui esta o díario da Ghoulia !!


Pensamentos secretos de Ghoulia Yelps. Por favor ,pare de ler meu díario.


15 de julho 

Fui na caixa de correspondência para ver se o livro de biologia monstrocular que comprei tinha chegado e quando estava voltando para casa , começou a chover. Nem preciso falar que cheguei ensopada em casa . Todos pensam que eu sou muito inteligente , mas se eu realmente fosse , eu levaria comigo um guarda - chuva comigo para todos os lugares que eu vou .

16 de julho

Acordei com um resfriando monstruoso nessa manhã . Ai ... Eu só queria deitar na cama ... O Sr. Faz Muito Barulho me encheu de lencinhos e livros para eu nem ter que levantar . Minha mãe fez uma sopa de dragão com macarrão meio fria , embora eu tenha certeza de que quando ela saiu da cozinha ela ainda estava quente  

25 de julho

Hoje comecei a ler outro livro. Na verdade é um romance gráfico...  tá bom , um gibi. É sobre um menino zumbi que é picado por um beija - flor radioativo e ganha o poder de ser superveloz. Eu sei que é apenas uma história , mas podemos sonhar , né ?

31 de julho

Tem um menino zumbi e eu estou super apaixonada.Ele joga no time de casketball e é doce ,inteligente ...E eu fico travada toda vez que ele está perto. Eu perguntei para algumas amigas monstras o que eu tenho que fazer, mas os concelhos que me deram não foram muito bons . Eu até pensei em mandar uma carta para alguma revista de concelhos monstros adolescentes para me ajudar .

Olá Sabe - Tudo- De- Relacionamentos ,
Estou totalmente apaixonada pelo zumbi mais interessante da escola , mas tenho medo de falar com ele.Por favor , envie a resposta mais generalizada com uma solução impossível para minha situação atual .

Assinado ,
Totalmente confusa na presença dele .

Mas é claro que eu não enviei a carta . A última coisa que eu quero fazer é anunciar publicamente a minha incapacidade de interagir com o sexo oposto. Não devia ser tão difícil , mas requer certa espontaneiedade e imprevistos não são meu forte.

15 de agosto

Hoje eu tinha marcado de ir ao shopping para aproveitar as promoções de volta- as- aulas.

Continua....

Um comentário:

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH