Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

domingo, 14 de agosto de 2011

Nova assinatura e noticías

Olha , para saber se um post é meu ou da verônica , vou botar toda vez que escrever um post vai ter uma foto da Ghoulia (ou minha assinatura como dizem nos outros blogs )ok ???

 Bem vamos ao post :

Antes de tudo queria dar créditos ao blog da Tammy pela ultima notícia tá ?Tenho muuuuitas notícias !!! a primeiria a mais legal de todas é que realmente vai ter todas Dawn Of The


Dance

em janeiro de 2012 , e uma foto bem fofa de todas juntas




A lagoona não ta perfeita ??? AMEI o cabelo !!! E o vestido da Ghoulia ??


a segunda é que juntei um dinheiro , e comprei a Ghoulia e sabe onde umas bonequinhas pre mostar e tal ??
tinha o Holt ou seja ele ja tem no Brasil quem AMOU levanta a mão \o/



A terceira é que ja tem a tradução da ficha escolar de Cleo e da Lagoona

Personalidade
Lagoona é descontraída, simpática e compreensiva. Ela é uma excelente ouvinte e sua natureza segura junto com um comportamento gracioso faz dela a monstra que os estudantes procuram para pedir conselhos.


Participação dos pais
Confusa. O pai de Lagoona é um monstro muito reservado que raramente, ou nunca,sai da água. Embora ele seja voluntário para ajudar a equipe de surf de MHele se recusa a ajudar com todas as atividades na terra. Nossas reuniões são sempre realizadas em um barco.

Situação acadêmica
Lagoona é um estudante firme que faz em seu trabalho no prazo e participa da aula.No entanto, os acadêmicos não são seu primeiro amor, a água éEu não acredito que ela deixaria de fazer uma lição para ir surfar, mas eu acredito que se a escolha é entre fazer uma lição de crédito extra e surf, Lagoona estará com sua prancha na água.

Interação Social

Lagoona é aquele monstro raro cujo a presença alegre é bem-vinda por qualquer grupo na superfície. No entanto, como muitos monstros de sua idade, ela temproblemas para navegar no perigoso cardume do namoro.

 
Geral
Lagoona  tem uma alma antiga uma grande dose de sabedoria para alguém tão jovem. Ela é a personificação de um monstro adolescente que faz você se sentircomo se fosse o único na sala quando ela está falando com você





Personalidade
Cleo é arrogante, exigente e mandona, o que convém à sua linhagem real. Ela também possui uma certa obrigação com nobreza, resultando em atos de bondade e generosidade de sua parte.

Participação dos pais
O pai de Cleo é o presidente da comissão de construção de Monster High e supervisiona todas os novos planos de construção. Publicamente ele aparecdesinteressado nos acontecimentos em MH, mas coincidentemente a maior parte dos negócios que ele tem aqui parece corresponder com os eventos em queCleo está envolvida.

Situação acadêmica 

Quando criança, Cleo foi orientada pelo melhor tutor no reino de seu pai. O quelhe deu um amplo conhecimento de muitos assuntos, apesar dela realmente se destacar em línguas mortas e geometria. O maior obstáculo de Cleo foi compreender que nós não permitimos que os funcionários façam a lição de casa ou as provas para nossos estudantes. 

Interação Social

Cleo é uma princesa, mas ela não é uma monstra má. Isso fez com que ela fizesse uma amizade verdadeira com colegas que podem "deixar a Cleo ser a Cleo" mesmo quando "sua alteza" se esquece de que na Monster High ela é apenas mais um entre os monstros.
 

Geral
Cleo de Nile tem um grande potencial de liderança e parece ter escapado das armadilhas que podem a transformar em uma governante tirana. Cleo é a personificação de um monstro adolescente de uma linhagem que está aprendendo que o respeito não se baseia nos status
, mas ações.









quando um post for meu vai ter essa foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH